sábado, 7 de agosto de 2010

Retomada

Que tal tentar algo novo? Já devo ter cansado de exprimir minhas momentâneas emoções.
São todos textos bem lapidados... bem pensados e sem significado pra mim, agora.
Há tempos não escrevo, mas acho que não há o que temer, oras.
Meus planos pra agora é deixar tudo em dia.
Férias acabaram, então não há como estar tudo atrasado...
Vou fazer o máximo de cursos que eu aguentar, tudo pra melhorar eu desempenho tanto pessoal quanto profissional, que acabam se misturando nesse momento.
Não sei mais o que eu procuro.. se são cursos que acrescem algo a mim como pessoa, ou como profissional. Redundante..
Enfim, vou fazer umas pesquisas.
Ia escrever "Preciso fazer umas pesquisas", mas acho que não cabe mais dizer "preciso", mas "quero".

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Indecifrável até pra mim mesma.