sábado, 4 de julho de 2009

Botões

Estava lembrando daquele dia que me perdi. Me perdi nas ruas dessa cidade e encontrei esse esquilo, que acabara de sair dum abismo e resurgia nas luzes Estava divino. Eu só não sabia que nunca entenderia aquele roedor maldito. Por pouco mais de 60 dias eu o conheci. Mas por páginas que viram, o animal saiu pelo mundo Pena que saiu de vez. Nunca mais vi o esquilo Só aquele dia no purgatório, mas só. Engraçado que não me lembrava dele há meses. Por que agora me veio sua lembrança? Não sei. Talves porque o amo. Sim, o amo. Mas não de modo convencional, um amor irreal. Amo aquele esquilo sonhador. Amo aquela alma rebelde como amo tantas almas pelo mundo. Pequeno esquilo errante, seja esse delinquente, que continuarei amando esses botões.

Um comentário:

Buhes disse...

Que bom q você voltou a escrever mocinha, e pelo q li textos muito bons, gostei deste do esquilo, gostei mesmo, me identifiquei com o personagem ;]

Quem sou eu

Minha foto
Indecifrável até pra mim mesma.